Sony lança celular para quem mora no aquário

26/08/2014 às 21:12


Criado pela agência Wieden + Kennedy, dos EUA, o singelo filme apresenta o Sony Xperia Z1S na nova fronteira para tecnologia mobile: a água.

É estranho. Eu sei que estão chegando diversos modelos no mercado. O próprio Samsung Galaxy S5 entrou na brincadeira do balde de gelo para mostrar sua resistência à água. Desafiou o Apple iPhone, Nokia Lumia 930 e HTC One M8. Mas realmente qual a utilidade usar um celular embaixo d'água?

As telas não funcionam, pois o uso das funções requer a transmissão por eletricidade. O wi-fi não conecta. Não pode mergulhar mais que alguns centímetros. Aguentam a pressão de apenas poucos minutos submerso. E só em água doce. Então por que usá-los no aquário?
Os smartphones à prova d’água são bem interessantes, mas principalmente em casos de acidentes – afinal, ninguém quer perder um aparelho caro por causa de um leve banho. Agora, usar o smartphone submerso é bem complicado. Até dá pra tirar fotos e fazer vídeos se estes forem iniciados por um botão ou ainda secos. Mas acessar a internet dentro da piscina, sem chance. Pelo menos por enquanto. (Fonte: Olhar Digital)
Leia mais:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...